• Av. Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280
Música Para Todos
  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Apoiadores
  • Projetos
    • Cursos
    • Inscrições
  • Transparência
    • Projetos – Transparência
    • Relatórios Anuais
  • Notícias
  • Mídia
    • Fotos
    • Instagram
    • Facebook
    • Youtube
  • Contato
  • DOE
  • Av. Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 98858-3872 | site@icsrita.org.br             
Música Para Todos
  • INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
    • Quem Somos
    • Apoiadores
  • O PROJETO
    • Cursos
    • Inscrições
  • TRANSPARÊNCIA
    • Projetos
    • Relatórios Anuais
  • NOTÍCIAS
  • MÍDIAS SOCIAIS
    • FOTOS
      • GALERIAS
      • ÁLBUNS
    • FACEBOOK
    • INSTAGRAM
    • YOUTUBE | MPT-TV
  • CONTATO
  • DOE

Recital didático acontece neste domingo no Palácio da Música

Homepage Notícias Recital didático acontece neste domingo no Palácio da Música
Notícias

Recital didático acontece neste domingo no Palácio da Música

26/03/2011
Por Música Para Todos
0 Comentário
379 Visualizações

O violonista e regente Fredi Gerling e a pianista Cristina Capparelli prometem encantar o público na manhã deste domingo (27) com um repertório bastante diversificado. O casal de músicos de apresenta a partir das 11h no Palácio da Música, no Centro de Teresina. A apresentação abre a semana de atividades ligadas ao ensino da música.

Fredi Gerling e Cristina Capparelli são reconhecidos internacionalmente pelo trabalho artístico que estão desenvolvendo há 40 anos. Atualmente Gerling é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atua como professor e regente convidado em festivais e cursos extraordinários nos mais diversos cantos do país. Em 2000, ele recebeu o título de “Doctor of Musical Arts” da University of Iowa.

A pianista Cristina Capparelli também é professora Titular de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 2008, ela gravou o CD The Brazilian Cello com a violoncelista Tânia Lisboa para selo inglês Meridian e teve sua trajetória abalizada pela Academia Brasileira de Música no Rio de Janeiro. No ano seguinte, a pianista celebrou 40 anos de atuação em duo com o violinista Fredi Gerling.

Durante uma semana, serão realizados workshops e masterclasses de piano, teclado e cordas e concerto. A programação é direcionada tanto para professores e alunos. “A intenção é que todos eles possam obter novos conhecimentos musicais e aperfeiçoar aqueles que já têm”, frisou o coordenador do Projeto Música Para Todos, Luís Sá. Todas as atividades serão ministradas na sede do Projeto e no Departamento de Música da UFPI. Junto com as atividades, haverá um bate papo sobre o ensino do instrumento e carreira em orquestra.


Publicação Anterior
Música Para Todos é contemplado no Programa Oi de Patrocínios Culturais
Próxima Publicação
Público se encanta com recital de Fredi Gerlling e Cristina Capparelli

Publicações Relacionadas

GRUPOS POP PARA TODOS E BOSSA PARA TODOS ABREM A SEMANA DE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO MÚSICA PARA TODOS

Nesta segunda-feira, dia 17/05/2021, às 17:30h, começa a XXI Semana...

55 APROVADOS NO EDITAL DA FUNDAÇÃO MONSENHOR CHAVES PASSARAM OU SÃO ALUNOS DO MÚSICA PARA TODOS

Fundação Monsenhor Chaves A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves...

Publicações Recentes

  • Aulas Particulares- Matemática, Geometria e Álgebra. segunda-feira, 5, out
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA MPT – EMENDAS PARLAMENTARES  sexta-feira, 17, jul


É um movimento de Arte-Educação através da música. Fundado em maio de 1999, atende prioritariamente crianças e adolescentes que estejam cursando o ensino básico, além de jovens, adultos e idosos do município de Teresina e cidades vizinhas.

Conecte-se

Música Para Todos

Publicações Recentes

  • Aulas Particulares- Matemática, Geometria e Álgebra.
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA MPT – EMENDAS PARLAMENTARES 

Contato

  •   ENDEREÇO

    Avenida Pedro Almeida, 145 -
    São Cristovão, 64052-280 Teresina - PI

  •   TELEFONES

    (86) 3233-9506 | 98858-3872

  •   EMAIL

    site@icsrita.org.br

Desenvolvido por Claudio Xerez
SearchPostsLogin
segunda-feira, 5, out
Aulas Particulares- Matemática, Geometria e Álgebra.
sexta-feira, 17, jul
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA MPT – EMENDAS PARLAMENTARES 
terça-feira, 7, jul
UM SALVE MUSICAL PARA ALMIR E PARA M. LINS!
quinta-feira, 2, jul
VIOLONISTA JOSUÉ COSTA NO CIRCUITO NACIONAL
quarta-feira, 3, jun
A ESCRITORA JEANETE FORTES LANÇA OS LIVROS “A CASA DE JANELAS PEQUENAS” E “LIBERDADE É VERBO” NO SALIPI 2026
quarta-feira, 27, maio
A POETA E EDITORA MARLEIDE LINS ESTARÁ NA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS DO MÚSICA PARA TODOS!

Welcome back,