• Avenida Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280
Música Para Todos
  • Search
  • Cart
    • No products in the cart!
  • Offcanvas Icon
    • Home
    • Eventos
      • Events Slider
      • Events List
      • Events List Specal
      • Events Calendar
    • Causes
    • Discover
    • Shop
      • My account
      • Cart
      • Checkout
    • News
    • Menu Offcanvas Sidebar

      Tags

      17 anos alunos Alunos Música Para Todos aniversário armazem paraiba banco votorantim bate papo musical cacique churrascada musical cultura ensino musical exposição flauta doce Fundação Nacional do Humor Genu Moraes gonzagas para todos grupos musicais iniciacao musical inscricoes Instituto Cultural Santa Rita intercâmbio italia matrículas monitoria musica musica para todos 22 anos musica para todos na tv musica piauiense Música para Todos Música Para Todos 23 Anos oi orquestra paraiba pelada musical piano piauí pintos programacao projeto projeto musica para todos recital sala agostinho pinto seleção semana santa cecilia votorantim
  • Avenida Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | comevento@icsrita.org.br             
Música Para Todos
  • INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
    • Quem Somos
    • Apoiadores
    • Transparência
  • O PROJETO
    • Agenda
    • Cursos
    • Inscrições
  • NOTÍCIAS
  • MÍDIAS SOCIAIS
    • FACEBOOK
    • FOTOS
      • GALERIAS
      • ÁLBUNS
    • INSTAGRAM
    • YOUTUBE | MPT-TV
  • DOE
  • CONTATO

ESSA SEMANA ACONTECE A WORLD INVESTOR WEEK E O WORLD FINANCIAL PLANNING DAY 2021!

Homepage Alunos Música Para Todos ESSA SEMANA ACONTECE A WORLD INVESTOR WEEK E O WORLD FINANCIAL PLANNING DAY 2021!
Alunos Música Para Todos, banco votorantim, Cursos Gratuitos, Educação Financeira, Instituto Cultural Santa Rita, Música Para Todos 22 anos, Nova Era Digital, Planejar 2021, Plataforma N2

ESSA SEMANA ACONTECE A WORLD INVESTOR WEEK E O WORLD FINANCIAL PLANNING DAY 2021!

04/10/2021
Por Música Para Todos
0 Comentário
310 Visualizações

Todos os anos o Música Para Todos tem a grande alegria de fortalecer a parceria com a PLANEJAR, que realiza a nossa SEMANA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA, mas nesse ano de 2021 nossa parceria vem trazendo grandes novidades, trata-se das Ações Educacionais da Semana Mundial do Investidor, a WORLD INVESTOR WEEK e o WORLD FINANCIAL PLANNING DAY 2021, através de uma parceria com a Plataforma da N2, onde também serão viabilizados atendimentos de orientação financeira às pessoas, de forma totalmente gratuita e on-line.

Por isso, convidamos nossos alunos, professores, colaboradores, parceiros e comunidade em geral para participarem da World Investor Week e do World Financial Planning Day 2021, nos dias 05, 06, 07 de Outubro!

A Planejar promoverá lives sobre temas interessantes (Investimentos de risco e criptoativos, como evitar golpes e fraudes; Assumindo o controle da sua vida financeira; Como sair do endividamento e se tornar um investidor.). Além das lives, serão oferecidas oportunidades de Orientação Financeira Remota, gratuita, por meio da plataforma da n2.

 

Serão 3 lives no Youtube “Planejar Pra Vida” com muita informação para ajudar você a organizar suas finanças e alcançar seus objetivos de vida. E você ainda pode contar com a orientação financeira de um planejador financeiro CFP®️ para tirar suas dúvidas por meio da parceria Planejar e app n2.

Programe-se para participar dos eventos, todos online e gratuitos.

Agenda:

✅ 5/10 – Investimentos de risco e criptoativos: como evitar golpes e fraudes – https://youtu.be/4xLZ8qrC6qU

✅ 6/10 – Assumindo o controle da sua vida financeira – https://youtu.be/Fvf7U6CDZJc

✅ 7/10 – Como sair do endividamento e se tornar um investidor – https://youtu.be/frGfrnRFOg0

Confira mais informações sobre as lives que a Planejar preparando em nosso site: https://bit.ly/2ZMAneL

Você tem muitos motivos para participar da World Investor Week e o World Financial Planning Day 2021! Junte-se a nós!

OLHA QUANTA NOVIDADE MARAVILHOSA!

SAIBA MAIS SOBRE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

O que é o Planejamento Financeiro?

O planejamento financeiro é o processo de atingir as metas financeiras da vida por meio do gerenciamento adequado dos recursos financeiros. O processo de planejamento financeiro ajuda as pessoas a ter uma visão holística e “abrangente” de suas finanças, determinando onde estão agora, onde gostariam de estar no futuro e o que devem fazer para alcançar seus objetivos.

O Comitê de Padrões de Planejamento Financeiro Ltd. (FPSB) define planejamento financeiro como um “processo de desenvolvimento de estratégias para ajudar as pessoas a administrar seus assuntos financeiros para atingir os objetivos de sua vida”.  Gerenciar finanças pode ser um grande desafio, mesmo para as pessoas mais experientes. Uma pesquisa global realizada pelo  FPSB descobriu que a maioria das pessoas sente desafiada por suas finanças, entretanto, as pessoas que contam  com o apoio de profissionais da área financeira – os profissionais conhecidos por Planejadores Financeiros (CERTIFICADO FINANCIAL PLANNER CFP®) – se sentem melhor preparados para atingir seus objetivos financeiros.

Por que você precisa de um Planejamento Financeiro?

O planejamento financeiro elimina as suposições sobre o gerenciamento de suas finanças e ajuda a entender as implicações de cada decisão financeira que você toma. Todo mundo tem objetivos diferentes, por isso é importante ter um plano que funcione para você e sua situação financeira, agora e no futuro.

Quais os benefícios do Planejamento Financeiro?

Proporciona uma vida mais equilibrada.

Ajuda a conquistar seus sonhos e objetivos.

Não te deixa ter aquela dúvida sobre para onde o dinheiro foi no fim do mês.

Ajuda a cortar gastos desnecessários.

Evita juros e dívidas.

Consegue se programar para poupar.

Tem menos estresse.

 

Participe da World Investor Week e o World Financial Planning Day 2021!

Tags: Instituto Cultural Santa Rita musica para todos 22 anos WORLD INVESTOR WEEK E O WORLD FINANCIAL PLANNING DAY 2021

Publicação Anterior
OEIRAS CAPITAL NACIONAL DOS BANDOLINS!
Próxima Publicação
PROGRAMA MÚSICA PARA TODOS NA TV – ESPECIAL PARA CRIANÇAS!!!

Publicações Relacionadas

BATE PAPO LITERÁRIO REÚNE GRANDES ESCRITORES NA SEMANA DAS ARTES PARA TODOS EM COMEMORAÇÃO OS 23 ANOS DA INSTITUIÇÃO!

Este ano o Música Para Todos comemora seu aniversário de...

JOÃO VIOLÃO E EMANOEL CRUZ PARCERIA DE SUCESSO NO SAMBA DA VELHA GUARDA QUE SE APRESENTA NO ANIVERSÁRIO DO MÚSICA PARA TODOS

Durante a comemoração do aniversário de 23 anos do Música...

Publicações Recentes

  • BATE PAPO LITERÁRIO REÚNE GRANDES ESCRITORES NA SEMANA DAS ARTES PARA TODOS EM COMEMORAÇÃO OS 23 ANOS DA INSTITUIÇÃO! terça-feira, 24, maio
  • JOÃO VIOLÃO E EMANOEL CRUZ PARCERIA DE SUCESSO NO SAMBA DA VELHA GUARDA QUE SE APRESENTA NO ANIVERSÁRIO DO MÚSICA PARA TODOS segunda-feira, 23, maio


É um movimento de Arte-Educação através da música. Fundado em maio de 1999, atende prioritariamente crianças e adolescentes que estejam cursando o ensino básico, além de jovens, adultos e idosos do município de Teresina e cidades vizinhas.

Conecte-se

Música Para Todos

Publicações Recentes

  • BATE PAPO LITERÁRIO REÚNE GRANDES ESCRITORES NA SEMANA DAS ARTES PARA TODOS EM COMEMORAÇÃO OS 23 ANOS DA INSTITUIÇÃO!
  • JOÃO VIOLÃO E EMANOEL CRUZ PARCERIA DE SUCESSO NO SAMBA DA VELHA GUARDA QUE SE APRESENTA NO ANIVERSÁRIO DO MÚSICA PARA TODOS

Contato

  •   ENDEREÇO

    Avenida Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280

  •   TELEFONES

    (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872

  •   EMAIL

    comeventos@icsrita.org.br

Desenvolvido por S2W Marketing
SearchPostsLogin
terça-feira, 24, maio
BATE PAPO LITERÁRIO REÚNE GRANDES ESCRITORES NA SEMANA DAS ARTES PARA TODOS EM COMEMORAÇÃO OS 23 ANOS DA INSTITUIÇÃO!
segunda-feira, 23, maio
JOÃO VIOLÃO E EMANOEL CRUZ PARCERIA DE SUCESSO NO SAMBA DA VELHA GUARDA QUE SE APRESENTA NO ANIVERSÁRIO DO MÚSICA PARA TODOS
sexta-feira, 13, maio
GRUPO EXPORTA SAMBA PARTICIPARÁ DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRO DO MÚSICA PARA TODOS NO THEATRO 4 DE SETEMBRO!
quinta-feira, 12, maio
MANOEL MESSIAS, PRESIDENTE DA ESCOLA DE SAMBA SAMBÃO, É HOMENAGEADO DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO MÚSICA PARA TODOS!
quarta-feira, 27, abr
SAMBISTA DA VELHA GUARDA DO PIAUÍ, NILTON GARCIA, É HOMENAGEADO NO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DO MÚSICA PARA TODOS
terça-feira, 26, abr
CENTENÁRIO DO MAESTRO LUIZ SANTOS SERÁ CELEBRADO NA SEMANA DAS ARTES PARA TODOS, QUE COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DO MÚSICA PARA TODOS!

Welcome back,