• Av. Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280
Música Para Todos
  • Home
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Apoiadores
  • Projetos
    • Cursos
    • Inscrições
  • Transparência
    • Projetos – Transparência
    • Relatórios Anuais
  • Notícias
  • Mídia
    • Fotos
    • Instagram
    • Facebook
    • Youtube
  • Contato
  • DOE
  • Av. Pedro Almeida, 145 - São Cristovão, Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 98858-3872 | site@icsrita.org.br             
Música Para Todos
  • INÍCIO
  • INSTITUCIONAL
    • Quem Somos
    • Apoiadores
  • O PROJETO
    • Cursos
    • Inscrições
  • TRANSPARÊNCIA
    • Projetos
    • Relatórios Anuais
  • NOTÍCIAS
  • MÍDIAS SOCIAIS
    • FOTOS
      • GALERIAS
      • ÁLBUNS
    • FACEBOOK
    • INSTAGRAM
    • YOUTUBE | MPT-TV
  • CONTATO
  • DOE

14º ENECON, MAIOR EVENTO DE CONTABILIDADE DO NORDESTE, TEM PARTICIPAÇÃO DO MÚSICA PARA TODOS

Homepage Destaque 14º ENECON, MAIOR EVENTO DE CONTABILIDADE DO NORDESTE, TEM PARTICIPAÇÃO DO MÚSICA PARA TODOS
Destaque, Notícias

14º ENECON, MAIOR EVENTO DE CONTABILIDADE DO NORDESTE, TEM PARTICIPAÇÃO DO MÚSICA PARA TODOS

14/06/2019
Por Música Para Todos
0 Comentário
486 Visualizações

ene

O Música Para Todos foi convidado para abrilhantar o 14º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), que aconteceu de 13 a 15 de junho de 2019, em Teresina-PI. A participação dos Grupos Pop Para Todos e Bossa Para Todos, coordenados pelo Profº Mauro Messina, encantaram os participantes que vieram de vários estados brasileiros.

O evento sediado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) é realizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com apoio dos Conselhos Regionais dos Estados do Nordeste (CRCs). O Enecon deste ano tem como tema central “A transformação da Contabilidade no mundo atual”.

enecom 3

 “O ENECON é um evento grandioso, sempre bastante aguardado e frequentado pela classe contábil de todo o país. Estamos com grandes expectativas para receber profissionais, acadêmicos e categorias de áreas afins, aqui em Teresina, cidade acolhedora, durante esses três dias de muito aprendizado e experiências nos mais variados setores da Contabilidade. Uma excelente oportunidade para todos”, diz o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

A programação será repleta de palestras, oficinas, mesa redonda com temas relevantes e com inovações para a classe contábil.

enecom 2

Sobre o Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e atualmente oferece, de forma gratuita, Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 40 mil alunos tanto na capital como no interior do estado, alcançando 2.007.319 presenças em salas de aulas (2005-2018).

Apoio Cultural – Em 2019, o Música Para Todos completa 20 anos e orgulha-se em receber, através da Lei de Incentivo à Cultura e Lei do SIEC (Sistema de Incentivo Estadual de Cultura – Governo do Estado do Piauí) Patrocínio do Armazém Paraíba, Pintos, Frigotil e SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.


Publicação Anterior
II MOSTRA DE GRUPOS COMEMORA 20 ANOS DO MÚSICA PARA TODOS NO TEATRO 4 DE SETEMBRO
Próxima Publicação
GRUPO MPB PARA TODOS REALIZA RECITAL NA SALA AGOSTINHO PINTO

Publicações Relacionadas

MESTRE SEVERO SERÁ LEMBRADO COM SAUDADE EM MISSA DE 1 ANO DE SEU FALECIMENTO

O Música Para Todos recebeu o convite da Missa de...

LEANDRO FERNANDES LANÇA O ÁLBUM AUTORAL “ALFORJE”

Leandro Fernandes, mais conhecido como Dr. Leandro Cardoso Fernandes, tem...

Publicações Recentes

  • GOVERNO DO PIAUÍ LANÇA EDITAIS DA PNAB E DO SIEC NO PALÁCIO DE KARNAK quarta-feira, 11, fev
  • PAULO DANTAS PARTICIPARÁ DA XXVI SEMANA SANTA CECÍLIA NO MÚSICA PARA TODOS sexta-feira, 31, out


É um movimento de Arte-Educação através da música. Fundado em maio de 1999, atende prioritariamente crianças e adolescentes que estejam cursando o ensino básico, além de jovens, adultos e idosos do município de Teresina e cidades vizinhas.

Conecte-se

Música Para Todos

Publicações Recentes

  • GOVERNO DO PIAUÍ LANÇA EDITAIS DA PNAB E DO SIEC NO PALÁCIO DE KARNAK
  • PAULO DANTAS PARTICIPARÁ DA XXVI SEMANA SANTA CECÍLIA NO MÚSICA PARA TODOS

Contato

  •   ENDEREÇO

    Avenida Pedro Almeida, 145 -
    São Cristovão, 64052-280 Teresina - PI

  •   TELEFONES

    (86) 3233-9506 | 98858-3872

  •   EMAIL

    site@icsrita.org.br

Desenvolvido por Claudio Xerez
SearchPostsLogin
quarta-feira, 11, fev
GOVERNO DO PIAUÍ LANÇA EDITAIS DA PNAB E DO SIEC NO PALÁCIO DE KARNAK
sexta-feira, 31, out
PAULO DANTAS PARTICIPARÁ DA XXVI SEMANA SANTA CECÍLIA NO MÚSICA PARA TODOS
sexta-feira, 19, set
PROJETO CONEXÃO DE AFETO
terça-feira, 16, set
A POESIA TOMOU AS RUAS DE TERESINA EM SEU ANIVERSÁRIO DE 173 ANOS!
segunda-feira, 1, set
A MÚSICA CLÁSSICA É ETERNA E SE RENOVA ATÉ HOJE!
quinta-feira, 14, ago
SENADO APROVA PIAUIENSE CARLOS BRANDÃO COMO NOVO MINISTRO DO STJ

Welcome back,